PAGAMENTO
-
tenho cartão visa e mastercard e nenhum dos dois foram aceitos como forma de pagamento; gostaria de saber o por quê? e que gerassem um boleto para eu realizar o pagamento, por favor.
Obrigado -
Acabei de fazer a compra do plano premium onde o site diz que o cartão não foi aceito, porém debitou o valor no meu cartão. Continuo sem acesso ao meu plano que pelo visto já está pago. Como proceder?
-
Olá @aldamamkt,
Verificamos a sua conta e percebemos que nenhuma das tentativas de pagamento foi aprovada com sucesso, neste caso, sugerimos tentar com outro cartão.
O WordPress.com aceita pagamentos com cartão de crédito ou por transferência bancária, caso tenha conta em um dos bancos abaixo:
– Banrisul
– Bradesco
– Banco do Brasil
– ItaúVocê pode ver mais informações aqui:
-
Olá @amaviassessoriadeeventosnabahia,
Por favor, pedimos que da próxima vez para novas dúvidas crie o seu próprio tópico aqui no fórum, assim o autor deste tópico não ficará recebendo notificações para as suas dúvidas e você terá um tópico só para a sua.
Verificamos a sua conta e percebemos que a compra não foi finalizada com sucesso. Alguns bancos apesar de mostrarem que foi finalizada, na verdade não foi aprovada, então dentro de alguns dias deverá desaparecer da fatura do seu cartão.
Você pode conferir que não foi finalizada através dos recibos de compra ao acessar a conta do WordPress.com e ir no link abaixo:
https://wordpress.com/me/purchases/billing
Sugerimos tentar novamente com um cartão diferente.
- O tópico ‘PAGAMENTO’ está fechado para novas respostas.