Pagamento de domínio
-
Olá!
Gostaria de saber como faço para realizar o pagamento do domínio do meu site com dinheiro? Eu não uso cartão de crédito, apenas dinheiro físico, boleto, pix e conta na caixa econômica ou nubank. Na aba de pagamento estava aparecendo a opção pagamento com cartão de débito quando eu atualizei sumiu.
Por gentileza me ajudem!
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
Na moeda Reais, o WordPress.com aceita pagamentos com cartão de crédito (planos Mensais e Anuais) ou por transferência bancária (planos Anuais), caso tenha conta em um dos bancos abaixo:
– Banrisul
– Bradesco
– Banco do Brasil
– ItaúVocê pode ver mais informações aqui:
https://wordpress.com/br/support/pagamento/
Caso não possua nenhuma das formas de pagamento disponíveis, sugerimos que tente conseguir um cartão de crédito emprestado de um amigo ou familiar.
-
Olá! Consegui o cartão de crédito para realizar o pagamento, no entanto fica a aparecendo a seguinte mensagem:
Cartão de Crédito: An error has occurred while processing your payment, please try again. Or contact us for assistance
Já tentei com dois tipos de cartão diferente e ambos dão erro, não sei mais o que fazer pois os dois cartões estão com limite e funcionando normalmente. Ao pesquisar no Google observei que várias outras pessoas relataram o mesmo problema. Eu preciso colocar meu site no ar para trabalhar mas está impossível. Por favor me ajudem!!
-
Olá,
Verificamos a sua conta e percebemos que a compra foi realizada com sucesso hoje, legal!
Você pode gerenciar elas através do link abaixo:
- O tópico ‘Pagamento de domínio’ está fechado para novas respostas.