Página não encontrada
-
Olá. Coloquei meu site como público e consegui entrar pelo meu celular, pelo link. Mas quando tento abrir no meu tablet aparece a mensagem de que a página não pode ser encontrada.
WP.com: Yes
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para moderadores e equipe).
-
Aparentemente só abre no meu celular porque minha conta está logada. Não sei se é uma questão de tempo.
-
-
-
Acredito que seja cache do navegador de seu tablet. Nesse caso, sugiro que limpe os cookies e cache do seu navegador seguindo esse guia:
https://wordpress.com/pt-br/support/problemas-com-navegadores/#limpar-o-cache-do-seu-navegador
-
Limpei o cache e os cookies mas mesmo assim dá o erro 404
No meu computador e celular também não abre, mesmo limpando o cache e cookies.
Só consigo abrir o link quando estou logada na minha conta. -
Você poderia me enviar algumas capturas de tela? Assim poderei analisar o que está acontecendo.
Envie as imagens para Meu site > Mídia. Assim eu conseguirei dar uma olhada nelas.
-
Olá. Adicionei o print da tela na mídia. Outro problema ocorreu agora, a galeria de fotos que estava na página inicial simplesmente sumiu. Eu tinha salvo certinho. Tem como reverter?
Obrigada desde já -
Outro problema ocorreu agora, a galeria de fotos que estava na página inicial simplesmente sumiu. Eu tinha salvo certinho. Tem como reverter?
Nenhum conteúdo é removido automaticamente do site. Analisando as revisões da página Início, a galeria foi removida por sua própria conta na revisão salva no dia 10 de Março as 12:10.
Este guia explica como recuperar uma revisão: Revisões de posts e páginas
Adicionei o print da tela na mídia.
Obrigado por enviar a imagem. Essa mensagem é exibida por que todas as páginas de seu site estão salvas como privadas. Isso significa que somente contas com acesso ao painel administrativo do site podem acessá-las.
Como você ainda está construindo o site, o recomendado é utilizar as opções Em breve ou Privado em Meu site > Configurações > Geral > Privacidade ao invés de alterar a visibilidade de cada página.
Caso queira deixar todo o site acesssível para qualquer conta, selecione a opção Público na seção que mencionei acima e siga este guia para tornar as páginas públicas também: Visibilidade do post e da página.
Como suas dúvidas podem ser respondidas com guias disponíveis em nosso site de suporte, sugiro fazer uma busca nele caso novas dúvidas surjam. Este é o link para a página inicial de nosso site de suporte:
- O tópico ‘Página não encontrada’ está fechado para novas respostas.