Preview não funciona, clico em “ver post” e não atualiza.
-
Quando estou fazendo alteração e quero ver como está ficando a página, clico em “ver post” mas só atualiza uma vez, depois que continuo fazendo alteração e clico de novo ele não atualiza mais. Até quando eu salvo a alteração e publico ele demora a aparecer as modificações.
Isso atrasa muito o trabalho. Só de estar aqui pesquisando sobre esse erro pra poder solucionar já atrasou meu trabalho. :/
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Isso parece ser alguma informação salva no cache de seu navegador. Este guia explica como solucionar problemas comuns em navegadores, incluindo, limpar o cache.
-
É, eu tentei também liberar cookies, limpar cash mas não tinha adiantado. Eu até um teste agora. No navegador que eu edito o site (fazendo a limpeza do cook etc) ele funciona só depois que eu atualizo a página (aqueça função de visualizar antes de atualizar não funciona). Mas ok. Mas percebi que mesmo em outro navegador (até em um navegador que nunca acessei esse site) ele demora a aparecer a atualização.
Engraçado que tem um outro site que eu administro e eu faço as alterações normalmente, nunca tive problema. Será que pode ser esse tamplate?
-
Obrigado por enviar mais informações sobre os testes que já fez.
Notei que o domínio amodecorejardim.com.br usa registros do tipo A ao invés de apontar para os name servers do WordPress.com:
- ns1.wordpress.com
- ns2.wordpress.com
- ns3.wordpress.com
Como o domínio em uso pode impactar como o site funciona, seria interessante editar os NS do domínio seguindo os passos mencionados neste guia.
- O tópico ‘Preview não funciona, clico em “ver post” e não atualiza.’ está fechado para novas respostas.