reembolso completo
-
Fiz o teste com o plano premium, já solicitei o reembolso.
no anuncio dizem que o dominio é gratuito por 1 ano mas ao solicitar o reembolso me devolveram apenas 222 e ficou R$90,00
do dominio restante, exclui então o dominio porém não recebi nenhuma notificação do reembolso desse valor.pode me ajudar?
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
O domínio é gratuito no primeiro ano somente junto ao plano, no caso de cancelamento, o WordPress.com oferece uma política de reembolso de 14 dias para planos, e 96 horas para domínios. No link abaixo você pode conferir mais detalhes:
https://wordpress.com/br/support/gerenciar-compras/#politica-de-reembolso
Como o cancelamento dos upgrades foi realizado após o prazo de 96 horas, somente o plano ainda se encontrava no período de reembolso, por isso o valor do domínio não foi reembolsado – fora do prazo o valor do domínio é descontado do reembolso.
Como o reembolso não está mais disponível para o domínio, reativamos ele na sua conta. O domínio continuará registrado e de sua propriedade até o vencimento. Você pode conferir mais detalhes na página de Compras da sua conta no link abaixo:
-
Boa tarde, ainda não identifiquei o estorno do valor no meu cartão.
podem me orientar como proceder?
-
O tempo para o reembolso aparecer em seu extrato depende de sua administradora de cartão. Infelizmente, não temos como controlar esse tempo.
Algumas administradoras de cartão fazem o reembolso em até 10 dias úteis, porém, outras administradoras podem demorar até 30 dias para isso.
Como o cancelamento e reembolso já foram feitos aqui no WordPress.com no dia 25 de Agosto de 2022, recomendo que entre em contato com sua administradora de cartão a respeito.
- O tópico ‘reembolso completo’ está fechado para novas respostas.