Renovação do domínio
-
Olá, meu domínio expirou e estou tentando renovar mas não encontra essa opção. Na aba de comprar só aparece o histórico mas não aparece a opção para renovar.
WP.com: Yes
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Seu domínio foi cancelado ou expirou há mais de 43 dias. Isso significa que seu domínio está entrando em período de resgate: https://wordpress.com/pt-br/support/dominios/expiracao-dominio/#como-renovar-o-dom%c3%adnio-no-per%c3%adodo-de-resgate
Para que isso seja resolvido, por favor entre em contato com help@wordpress.com o mais rápido possível para que possamos te ajudar.
-
Boa noite.
Já entrei em contato pelo help@wordpress.com há dois dias atrás e ainda não tive nenhum retorno.Tenho urgência para resolver meu caso pois uso o email do domínio.
Como posso renovar meu domínio??
Att,
Larissa Fernandes -
Olá!
Lamento pelo e-mail não ter sido respondido antes mas acabei de responder dando início ao processo de recuperação do domínio.
-
Olá Marcus e Rafael.
Obrigada pelo retorno e suporte. Ainda tenho algumas dúvidas.
No wordpress ainda não conseguimos fazer o pagamento da renovação do domínio. Na aba de compras só está o histórico de pagamento e não tem a opção de realizar o pagamento da renovação do domínio.
Outra questão é que os nossos emails, que são operados pelo domínio do nosso site, ainda não estão funcionando. Ainda não estamos recebendo email.
Qual o procedimento para que essas questões sejam resolvidas?
Obrigada
Att,
Larissa Fernandes -
Oi Larissa,
Seu dominio foi renovado por mais um ano – eh isso que consta na sua conta.
Quem eh o hospedeiro do seu serviço de email? Precisamos colocar esta informação no seu domínio para que ele volte a funcionar.
Estou respondendo ao seu email e darei continuidade a essa questão por lá.
-
Olá.
Obrigada pelo retorno.
Já efetuei o pagamento e atualizei a forma de pagamento na nossa página.
Sobre hospedagem. Nosso hospedeiro é o Google, vou entrar em contato para pegar o MX.
Muito obrigada
-
Olá!
De nada! Que bom que tudo se resolveu!
Se precisar de mais alguma coisa estamos à disposição.
-
Bom dia.
Nossos emails operados pelo domínio ainda não voltaram a funcionar.
(e-mail visível apenas para moderadores e equipe)
(e-mail visível apenas para moderadores e equipe)Todos esses emails não estão recebendo mensagens.
Como solucionar?Att,
Larissa Fernandes -
Oi Larissa,
Enquanto não constar os recordes MX do Google no seu domínio, os emails não vão funcionar.
Por favor, pegue com o Google esses recordes e adicione ao seu email ou siga este guia para adicionar sua conta Google ao seu domínio: https://wordpress.com/support/add-email/add-email-through-google-workspace/
Se precisar de mais alguma coisa estamos à disposição.
- O tópico ‘Renovação do domínio’ está fechado para novas respostas.