site excluído permanentimente
-
Meu site foi excluído permanentemente sem querer, como resolvo?
Self-declared URL: apollodog
Jetpack: Unknown
WP.com: UnknownO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para moderadores e equipe).
-
já esperei 60 minutos e ainda não consigo fazer outro blog, na pagina de documentação diz que é possível reverter a exclusão de site entre 30 dias mas não me ajudam em nada
Self-declared URL: apollodog
Jetpack: Unknown
WP.com: Unknown -
Olá!
Como não é necessário criar mais do que um tópico sobre o mesmo assunto, juntei os dois na mesma conversa.
Embora não exista uma previsão de tempo de resposta para sites gratuitos como o seu, ainda assim você está recebendo uma resposta no mesmo dia em que abriu a solicitação.
Ao excluir um site, não é possível usar o mesmo endereço novamente mesmo após 30 dias. Isso é informado logo no começo deste guia:
Ao excluir um site, você o remove permanentemente e não poderá reutilizar o endereço dele no WordPress.com (por exemplo
Excluir Siteseusite.wordpress.com).apollodog não é um endereço válido de site. Caso você deseje recuperar um site excluído, preciso que me informe o endereço completo dele. Assim poderei analisar se será possível recuperá-lo.
- O tópico ‘site excluído permanentimente’ está fechado para novas respostas.