Split: DOMINNIO
-
Oi!
Assinei o WordPress e criei meu dominio!
Porem, PELA DIFICULDADE QUE ENCONTREI em fazer o site na plataforma, decidi cancelar no periodo de 14 dias.
Meu DOMINIO ficou registrado na wordpress.
Quero fazer o SITE em outro lugar, mas NÁO CONSIGO pegar meu nome!
COMO RETIRAR DO WORDPRESS? -
Boa noite, estou com uma situação parecida e preciso da ajuda do suporte
Usei o período gratuito do wordpress para testar a ferramenta mas achei complicado e nao me adaptei, e cancelei o plano.
Quando registrei meu blog eu usei a opção de registrar o dominio studiofprints.com, mas agora esse dominio ficou preso na wordpress e nao estou conseguindo fazer a transferencia do dominio para outro provedor. Como faço?Ainda tenho acesso a minha conta no wordpress mas nao acho a opção
studiofprints.wordpress.comPor favor me ajude, existe algum telefone no wordpress de suporte?
-
Olá!
Obrigado por enviar mais informações.
Como o domínio studiofprints.com foi cancelado e o reembolso foi solicitado, não é possível recuperá-lo. A transferência de domínio deveria ter sido feita ao invés do cancelamento já que você deseja usar o domínio em outra empresa.
Nesse caso, será necessário aguardar algumas semanas para poder registrar o domínio novamente.
-
Rafael, obrigado pelo rápido retorno.
Qual é o prazo limite que deve esperar para registrar o domínio studiofprints.com novamente?
1 mes? -
Olá,
Podemos tentar também recuperar o domínio para você, mas há uma taxa de US$80 (80 dólares) para recuperação de domínios cancelados.
O processo de cancelamento de domínios é complexo e demorado, por isso tantas mensagens de aviso são apresentadas ao fazer a exclusão. Isso é uma regulamentação para todos os domínios na internet, não somente no WordPress.com, você pode conferir mais detalhes no link abaixo:
https://wordpress.com/pt-br/support/dominios/#cancelar-um-dominio
O processo de cancelamento de um domínio geralmente demora até 90 dias, e caso não seja reservado por outra pessoa, deverá ficar disponível para registro novamente.
-
boa tarde, no artigo que voce enviou fala sobre um periodo de carencia de ate 14 dias apos o cancelamento para eu reativar meu dominio pela plataforma de voces.
Como eu faço isso?“Período de carência
Para a maioria dos domínios de nível superior (do inglês top-level domains, com a sigla TLDs) registrados através do WordPress.com, um domínio expirado cai no período de carência por um tempo que pode durar entre 10 dias e duas semanas. Durante esse pequeno tempo, o domínio pode ser renovado pelo seu preço normal. Se você tiver dificuldades em renovar o seu domínio quando isso ocorrer, vá até a página Gerenciar Compras. Lá, você encontrará um link para entrar em contato com o suporte.” -
Olá,
Este período de 14 dias é para reembolso de planos anuais, não está relacionado a domínios.
O período de carência para domínios cancelados é somente nos primeiros 5 dias depois do cancelamento, e já passou, o domínio se encontra agora no período de resgate, detalhado no link abaixo:
https://wordpress.com/pt-br/support/dominios/expiracao-dominio/#per%C3%ADodo-de-resgate
-
OK, obrigado.
Agora acho que entendi.
Agora é esperar ate 90 dias da data do cancelamento ate o dominio voltar a ficar liberado e registrar de novo, isso se ninguem o registrar em leilao.
Eu consigo ser notificado quando o dominio ficar disponivel novamente? -
Olá,
Agora é esperar ate 90 dias da data do cancelamento ate o dominio voltar a ficar liberado e registrar de novo, isso se ninguem o registrar em leilao.
Isso mesmo.
Eu consigo ser notificado quando o dominio ficar disponivel novamente?
Como este processo acontece fora do WordPress.com, não temos notificação para quando fica disponível, você pode verificar em sites de registro, até mesmo dentro da sua conta do WordPress.com, no menu Upgrades > Domínios, quando estiver disponível irá mostrar a opção de registro novamente.
-
-
De nada, ficamos felizes em poder ajudar! 🙂
Estaremos encerrando este tópico. Sinta-se à vontade para criar um novo tópico caso tenha alguma outra dúvida.
- O tópico ‘Split: DOMINNIO’ está fechado para novas respostas.