Template do blog
-
Bom dia!
Preciso de ajuda para saber o porquê de ficar aparecendo quadrinhos brancos no meu blog. A medida que vou rolando a página do blog, aparece vários quadrinhos brancos em todo conteúdo de todo template, isso na página inicial.
Por favor, como faço pra resolver essa situação tão chata? Não quero trocar o tema.O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Acessei o site infinitagratidao.wordpress.com, porém, não encontrei esses “quadrinhos brancos”.
Você poderia me enviar algumas capturas de tela? Assim poderei analisar o que está acontecendo.
Envie as imagens para Meu site > Mídia para que eu consiga dar uma olhada nelas.
-
Oi, Rafael!
Boa tarde pra você.Prontinho! Por favor, dá uma olhadinha lá.. Coloquei uma setinha vermelha pra vc ver direitinho o que tá acontecendo.
Esses ‘quadrinhos brancos ‘ não aparecem no mesmo lugar, a medida que vou rolando a página eles aparecem em lugares diferentes.Gratidão
-
Obrigado por enviar a captura de tela.
Como esses espaços em branco não são exibidos quando visito seu site, acredito que seja algo em seu navegador.
Você poderia limpar os cookies e cache do seu navegador seguindo este guia?
Caso o problema continue, recomendo que analise as extensões instaladas no navegador.
-
olá, Rafael!
Boa noite pra você!
É muito estranho estar aparecendo somente para mim, né? Mas vou fazer fazer o que vc me indicou. Quem sabe dá certo.Não quero trocar de tema mas se o problema persistir não vou ter outra saída.
Muito obrigada pela sua ajuda.
Deus abençoe sua vida!!! -
Como esses espaços em branco aparecem somente em seu computador, não parece ser algo relacionado ao tema mas sim a algo exclusivo em seu computador ou navegador.
Infelizmente, não temos como testar todas as variáveis que podem estar criando esse problema já que pode ser algo instalado no em seu navegador ou em seu próprio computador.
-
Oi. Bom dia, Rafael!
Eu entendi perfeitamente o que vc explicou.
Fiz o teste no Chrome e no Edge, e em ambos isso está acontecendo, infelizmente.Mas agradeço pela sua ajuda. Muito obrigada mesmo!
-
- O tópico ‘Template do blog’ está fechado para novas respostas.