Transação não reconhecida no meu cartão de crédito
-
Prezados, identifiquei uma transação não reconhecida no meu cartão de crédito (WPCHRG.com). Nunca tive conta nesse site, e não reconheço esse pagamento. Poderiam me ajudar por favor ?
-
Olá,
WPCHRG.com não é o endereço do site no qual a cobranças se refere. É apenas um código que faz parte do ID da transação.
Como a conta que você está utilizando para entrar em contato com a gente não possui nenhuma compra, imagino que essa cobrança seja referente a uma assinatura em uma outra conta que você provavelmente possui.
Para que a gente possa te ajudar a identificar essa cobrança, poderia nos fornecer o número completo do ID da transação que aparece na sua fatura do cartão? Você pode ver detalhes sobre como encontrar essa informação aqui:
https://wordpress.com/br/support/historico-de-cobrancas/#na-fatura-do-seu-cartao-de-credito
-
Olá @jcpg14!
Não estamos vendo nenhuma transação aqui na sua conta do WordPress.com, então pode ser que seja relacionada a outra conta aqui, ou mesmo algum site WordPress hospedado em outra plataforma. De qualquer maneira, se quiser nos passar mais infrmações sobre a cobrança no site abaixo, poderemos verificar novamente:
Até mais,
- O tópico ‘Transação não reconhecida no meu cartão de crédito’ está fechado para novas respostas.