Transferência de Estatística plugin Jetpack
-
Olá,
Estive fazendo uma migração de servidor no meu blog e as estatísticas de tráfego do Jetpack acabaram ficando no dominio https://conexaofraterna.wordpress.com. Gostaria de movê-las para https://conexaofraterna.com.br/, por favor.
Obrigado.
WP.com: Yes
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
Conforme solicitado, transferimos as estatísticas do site “conexaofraterna.wordpress.com” para “conexaofraterna.com.br”.
-
Boa tarde eu verifiquei aqui porém a minha estatística do site ainda conta no wordpress.com gostaria de deixar em um só lugar no caso no conexaofraterna.com.br. O que foi transferido só aparece em dias, dia da semana e meses. Eu preciso da opção anual que é 2019, 2020 e 2021.
-
Olá!
Acessei as estatísticas do site conexaofraterna.com.br e vi que a opção Anos também funciona Estatísticas > Anos.
Como as estatísticas de conexaofraterna.wordpress.com foram migradas para conexaofraterna.com.br, os números agora são os mesmos para os anos de 2019, 2020, e 2021 nos dois sites.
Seguem os links para acessar o ano de 2019 nos dois sites, porém, você pode clicar nos demais anos para visualizar os números dos respectivos anos:
– conexaofraterna.com.br > Estatísticas > Anos > 2019.
– conexaofraterna.wordpress.com > Estatísticas > Anos > 2019.Apenas o ano de 2022 apresenta mais visitas no site conexaofraterna.com.br.
Caso não consiga visualizar os mesmos números nos dois sites para 2019, 2020 e 2021, recomendo limpar o cache e cookies do navegador seguindo os passos mencionados neste guia.
Vale citar que as estatísticas não são excluídas do site de origem após a migração. As estáticas são apenas sincronizadas.
Se você não quiser mais ver o site conexaofraterna.wordpress.com em sua conta, será necessário excluí-lo em Meu site > Configurações > Geral > Excluir o site permanentemente.
- O tópico ‘Transferência de Estatística plugin Jetpack’ está fechado para novas respostas.